Idealizado pelo publicitário Marcus Vinicius Queiroz, o Fórum Goiânia 2020 – A Cidade Que Queremos, chega a sua 7º edição, que foi realizada na sexta-feira, 13 de maio, das 8h30 às 12h, no Cine Lumière, no Shopping Bougainville, em Goiânia. O principal assunto discutido foi a importância da população na política e nas decisões das melhorias para uma cidade melhor.

Muitos criticam a política do nosso Estado, porém é necessário que cada um faça sua parte para que todos os fatores negativos sejam melhorados. É necessário que todos trabalhem juntos, para que os objetivos definidos sejam alcançados. Devemos lembrar que a população tem um papel importante, e que além da boa escolha em relação aos políticos que nos representam, é dever de todos acompanhar a conduta dos políticos e seu desempenho. Afinal, é dever dos políticos oferecer total assistência às necessidades impostas pela população.

Participaram do evento: Lucas Calil, Maria Abadia Silva, Dóris de Miranda Coutinho e Alberto Almeida. Entre a plateia contamos com a presença de Marconi Perillo (PSDB), Delegado Waldir (PR), o vice-governador e secretário de segurança pública, José Eliton (PSDB).