O 1º Fórum Goiânia 2020 iniciou a leva de palestras e participações sobre o futuro da cidade, debatendo temas importantes para mudanças significativas na sociedade nos próximos cinco anos.

Participaram do evento o Prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), o ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz, o Presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira, o Secretário de Finanças, Jeovalter Correia (PSB), o Deputado Federal Delegado Waldir (PSDB) e o jovem escritor e blogueiro Hector Ângelo, de 12 anos.

O Fórum discutiu uma nova forma de convivência urbana para a capital, colocando em pauta temas como mobilidade, segurança, sustentabilidade, qualidade de vida e, sobretudo, mais participação social e autoestima para o goianiense.

Os palestrantes trouxeram diversos assuntos para debate, onde dentro de cada tema, demonstraram os anseios de diferentes segmentos para o futuro de Goiânia, revelando os desafios da municipalidade e do futuro prefeito para levar as mudanças à frente e garantir um futuro melhor para nossa sociedade.